Asterisco Longbsants Brasil

Construindo Sonhos com a Bompar e S.C Corinthians

Nessa campanha o Bompar e o S.C Corinthians Paulista se uniram no projeto Construindo Sonhos, juntamente com a Play for a cause.

Então itens de jogadores doados oficialmente e o apoio do S.C Corinthians Paulista permitiram a arrecadação de recursos.

Nesta parceria a Longbsants criou os promos para as redes sociais do S.C Corinthians e também uma série de ações.

Além disso a Play for a cause foi a idealizadora do projeto arrecadando itens e leiloando no seu site as doações realizadas pelo leilão.

Campanha: Construindo Sonhos Contexto: Promo Bompar e S.C Corinthians Paulista Parceiros: BOMPAR - S.C Corinthians Paulista - Play for a cause Direção: Rubens Malheiro 
Produção: Alessandra Dias 
Arte: Bob 
Banco de imagens: Longbsants Brasil, S.C Corinthians Paulista 
Veiculação: Instagram, Facebook, Youtube

Descrição do projeto Construindo Sonhos

A BOMPAR foi uma das parceiras escolhidas durante o segundo semestre de 2020. Foi assim devido a sua capacidade de atuação com diversas frentes, desde crianças até idosos em situação de vulnerabilidade social.

Então o S.C. Corinthians Paulista foi o apoiador dessa campanha, permitindo que imagens e mídia fossem utilizados sem nenhum custo a organização

A Play for a Cause foi responsável em organizar e contabilizar toda a operação.

Construindo sonhos foi o tema escolhido para que o publico pudesse entender a importância da construção do vestiário na unidade TABOR do BOMPAR que atende jovens e crianças na região de São Mateus zona leste de São Paulo/SP.

Construindo sonhos com a Bompar e o SC Corinthians Paulista

Apoio Longbsants

A Longbsants apoia em primeiro lugar instituições e organizações que promovem o bem estar e impacto social.

Construindo sonhos essa campanha em dois dias permitindo agilidade no processo assim como também um engajamento maior nas redes sociais.

Amamos publicidade para negócios, empresas e ideias gerando estratégias de marketing e resultados.

Enviar

Asterisco Longbsants Brasil

Bora se falar?